Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A GAROTA DA CAPA VERMELHA(COMENTÁRIOS)


Ah! Mas porque esses olhos tão grandes oO...

Tá eu nem precisava dizer que esse filme é o conto da Chapeuzinho Vermelho mais trabalhada né? Está cara, ou melhor na capa...

Tudo se desenrola quando as protagonistas aí da foto são crianças. Valerie ia pegar água para a mãe quando conhece e firma uma amizade com o misterioso lenhador Peter. A amizade infantil se torna um amor mais forte que tudo... só que Peter é apenas um lenhador e a mãe de Valerie tem planos mais ambiciosos para a filha caçula.

Decisidos a fugir Peter e Valerie se veem dentro de um sórdido assassinato.
Durante anos o povo do vilarejo havia feito sacrifícios para que o Lobisomem ficasse longe de seus filhos e criações. Só que agora ele estava de volta e a morte da irmã de Valerie a impede de seguir com frente com seu plano.

Tudo parecia ir por agua abaixo quando tudo piora. Valerie é capaz de se comunicar com o lobisomem. Tida como bruxa ela será o sacrifício daquela noite. Só que Peter e Henry se unirão para ajudá-la. Henry já está conformado com o fato de que Valerie não o ama e Peter fará qualquer coisa por sua amada. Até mesmo abrir mão de seu amor por ela.

Bem, não vou falar demais porque senão vira Spoiler e não quero ninguem reclamando depois... ¬¬
Não é assim o melhor filme do mundo, mas garanto que sua atenção ficará presa na trama.

Sinceramente? Eu suspeitei desde o principio quem era o lobisomem, mas a trama te leva a acreditar que pode ser qualquer pessoa. Você vai do Peter ao Henry. Da Vovó ao Papai.

Eu gostei bastante do filme, mais pelo suspense e pela trama do que pelo romance que eu achei bem aguado... Espero que gostem também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário