Seguidores

sábado, 28 de agosto de 2010

FILMES DE LANÇAMENTO PARA SETEMBRO

Paintball - Jogue Para Sobreviver (Dublado)
Triângulo Do Medo (Dublado)
Louco Amor (Dublado)
Para Salvar Uma Vida (Dublado)
2019 - O Ano Da Extinção (Dublado)
O Gato Das Botas - A Verdadeira História (Dublado)
O Imbatível 3 - Redenção (Dublado)
G.I. Joe: A Origem de Cobra (Dublado)
The Killing Jar (Legendado)
Gunless (Legendado)
O Dia Final (Dublado)
Jogos Mortais 6 - Saw VI (Dublado)
Fúria de Titãs (Dublado)
Paintball - Jogue Para Sobreviver (Dublado)

Posted: 28 Aug 2010 06:00 AM PDT



Formato: DVDRip, Avi, Dual-Audio

Sinopse: Um dos entretenimentos mais conhecidos dos últimos anos, o paintball oferece a oportunidade de pessoas comuns mergulharem num mundo de combate e estratégia militar, sem risco de vida - pelo menos é isso que um grupo de jogadores acreditava ao se embrenhar numa floresta para disputar uma partida. Logo, os “soldados” percebem que a noite se tornou um verdadeiro pesadelo, ao começarem a ser caçados por um misterioso indivíduo que está usando munição de verdade.



Triângulo Do Medo (Dublado)

Posted: 28 Aug 2010 03:00 AM PDT



Formato: DVDRip, Avi, Dual-Audio

Sinopse: Quando Jess (Melissa George) parte para o alto mar com um grupo de amigos a bordo de um veleiro, ela tem o pressentimento de que algo está errado. Seus temores se confirmam quendo uma tempestade atinge a embarcação deixando-os à deriva. Em seguida, um misterioso navio aparentemente abandonado surge e embarcar parece ser uma boa idéia. Logo, todos perceberão que não estão sozinhos e que alguma coisa está caçando os novos tripulantes.



Louco Amor (Dublado)

Posted: 28 Aug 2010 01:00 AM PDT



Formato: DVDRip, Avi, Dual-Audio

Sinopse: O amor simplesmente acontece. Não há regras. Dói profundamente. Às vezes pode parecer doentio. Louco Amor fala sobre Kiki e Alex, duas meninas que se encontram na faculdade. Sua amizade gradualmente se transforma em amor, mas para aqueles ao seu redor são apenas duas boas amigas. Louco Amor também fala do relacionamento entre Kiki e seu irmão, Sandu, atormentado pelo ciúme que ele sente em relação a nova amizade de sua irmã. Tudor Giurgiu investiga a vida deste triângulo, a inveja e a ambigüidade das relações, e o amor de duas mulheres.



Para Salvar Uma Vida (Dublado)

Posted: 27 Aug 2010 11:00 PM PDT



Formato: DVDRip, Avi, Dual-Audio

Sinopse: Para Salvar Uma Vida é mais um dos grandes sucessos do gospel internacional a ser lançado no Brasil, pela BV Films. Esta produção fez e está fazendo um sucesso estrondoso nos Estados Unidos, tendo arrecadado aproximadamente 2 milhões e meio de dólares. E ao que tudo indica, o filme repetirá o mesmo sucesso junto aos jovens brasileiros, pois espera-se que os adolescentes em nosso país sejam tão impactados quanto os milhares de jovens nos EUA. O filme conta a história de um jovem popular em sua escola que muda sua vida e sacrifica seus sonhos para salvar a vida dos outros. O diretor do filme conta porque foi motivado a fazer esta produção de grande sucesso: “Estava pensando em porque não criamos filmes que possam realmente gerar uma mudança positiva na vida de jovens e adolescentes. Os filmes não devem apenas entreter, mas também impactar a vida de seus telespectadores”, conta Brian Baugh diretor de Para Salvar Uma Vida.



2019 - O Ano Da Extinção (Dublado)

Posted: 27 Aug 2010 09:00 PM PDT



Formato: DVDRip, Avi, Dual-Audio

Sinopse: Um misterioso vírus se espalha pela Terra, transformando quase toda a população em vampiros. Agora, as grandes cidades ganham vida quando o sol se põe e o sangue humano é o principal alimento da população. Enquanto os poucos humanos que ainda restaram são caçados e aprisionados numa espécie de fonte de alimento, toda a esperança está nas mãos do cientista Edward Dalton (Ethan Hawke), um vampiro que não quer se entregar à escuridão e luta para manter o lado humano que ainda existe dentro dele. Ed terá que enfrentar sua própria espécie em uma batalha mortal que irá decidir o futuro da raça humana.



O Gato Das Botas - A Verdadeira História (Dublado)

Posted: 27 Aug 2010 03:47 PM PDT

Ficha Técnica

Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Tamanho: 704 Mb
Servidor: Megaupload
Sinopse: Um jovem moleiro herda do pai um estranho gato que fala e que garante ter poderes mágicos graças às botas que usa. Este gato sedutor e de falinhas mansas, vai fazer tudo para ajudar o seu jovem mestre the conquiste the princesa Manon. Mas para isso terão de enfrentar os lacaios do rei e um hobgoblin pouco simpático…





O Imbatível 3 - Redenção (Dublado)

Posted: 27 Aug 2010 07:00 PM PDT



Formato: DVDRip, Avi, Dual-Audio

Sinopse: Este é o primeiro campeonato internacional de lutadores de prisão. Oito lutadores ao redor do mundo se unem para uma intensa e eletrizante disputa de vida ou morte, onde apostas milionárias são feitas. O prêmio é a liberdade para o campeão … e milhões de dólares para os organizadores do torneio. Embalado pelo melhor estilo Hip Hop, Scott Adkins (X-men Origens: Wolverine) retorna como Boyka, o furioso Russo, mestre de artes marciais, pronto para superar suas limitações e tirar o máximo de suor e sangue de seus adversários.



G.I. Joe: A Origem de Cobra (Dublado)

Posted: 27 Aug 2010 03:44 PM PDT



Sinopse: James McCullen (Christopher Eccleston) é o maior comerciante de armas do planeta. Ele está prestes a lançar sua nova arma, os nanomites, microscópicos robôs que podem destruir tudo o que encontram pela frente, independente do material que seja feito, e que podem ser desligados no momento que for desejado. McCullen envia quatro ogivas de nanomites para ser entregue por uma força especial do exército norte-americano, na qual estão presentes Duke (Channing Tatum) e Ripcord (Marlon Wayans). Porém o comboio é atacado por forças desconhecidas, comandadas pela Baronesa (Sienna Miller). As ogivas apenas não são levadas graças à intervenção dos G.I. Joe, um grupo internacional de agentes de elite liderado pelo general Hawk (Dennis Quaid), que as leva juntamente com Duke e Ripcord para seu quartel-general.





The Killing Jar (Legendado)

Posted: 27 Aug 2010 05:00 PM PDT



Formato: DVDRip, Avi

Sinopse: Um estranho armado com uma caçadeira faz sete reféns num restaurante. Mas à medida que a contagem de mortos vai aumentando, os sobreviventes descobrem que um dos reféns pode ser ainda mais perigoso que o raptor!





Gunless (Legendado)

Posted: 27 Aug 2010 03:00 PM PDT



Formato: DVDRip, Avi

Sinopse: A comunidade tranqüila e pacífica no Domínio do Canadá é abalada pela chegada de um ferido e fedido cowboy americano, conhecido simplesmente como The Kid Montana, suspeito de assassinar sete homens. Um esclarecimento posterior revela que seu nome verdadeiro é Sean Rafferty, e ele admite ter matado, não sete, mas onze homens. As coisas só pioram depois de Sean fica sujo na milícia local, e com os caçadores de recompensa armados na sua trilha.



O Dia Final (Dublado)

Posted: 27 Aug 2010 01:54 PM PDT



Formato: DVDRip, Rmvb

Sinopse: Situada em um futuro próximo, a história apresenta Bill Masen, um cientista que estuda o Triffid, planta geneticamente manipulada na antiga União Soviética, que se tornou capaz de se comunicar e até caminhar. A planta oferece perigo à humanidade por alimentar-se de carne humana. Por ser um substituto do combustível, a planta é cultivada em vários países do mundo. Mas, ao conseguir se libertar, ela passa a oferecer perigo à humanidade. Nesse meio tempo, uma tempestade solar provoca a cegueira de bilhões de pessoas. Aqueles que conseguiram manter a visão, testemunham o colapso e o caos da sociedade.

.


Jogos Mortais 6 - Saw VI (Dublado)

Posted: 27 Aug 2010 03:45 PM PDT

Sinopse: No sexto filme da série do sádico vilão Jigsaw (Tobin Bell), o agente Peter Strahm está morto e o detetive Hoffman (Costas Mandylor) surge como herdeiro do legado do assassino. Entretanto, quando o FBI reforça suas investigações em torno de Hoffman, ele coloca em prática mais um jogo mortal, que poderá desvendar os segredos de Jigsaw.







Fúria de Titãs (Dublado)

Posted: 27 Aug 2010 03:42 PM PDT

Sinopse: A trama segue Perseus, um deus criado como homem que precisa proteger a sua família de Hades, um perigoso vilão do submundo. Sem nada a perder, Perseus se une a voluntários e dá início a uma guerra contra Hades, antes que ele tome o poder de Zeus e a acabe com a Terra. Durante a jornada, Perseus precisa combater demônios e feras. O único jeito de Perseus sobreviver será ele aceitar que é um deus e decidir como será o seu próprio destino.

Um comentário: