Seguidores

sábado, 28 de agosto de 2010

HOLLYWOOD À VENDA



Hollywood está com os dias contados e alguns artistas estão fazendo “vaquinha” para salvar a história do cinema norte-americano. Não está entendendo? A gente já explica: o famoso letreiro que forma o nome do distrito da cidade de Los Angeles, na Califórnia, foi instalado na década de 1920 em um terreno que atualmente pertence a um grupo de investidores de Chicago. Eles querem construir quatro mansões no local e, para isso, precisarão derrubar o símbolo máximo do local.

Dois grandes nomes do cinema norte-americano, o diretor Steven Spielberg e o ator Tom Hanks, se juntaram e já levantaram US$ 9,5 milhões para tentar comprar o terreno. Segundo eles, ainda estariam faltando US$ 3 milhões, quantia que não deveria ser tão difícil de arrecadar, considerando os salários astronômicos que muitas celebridades que moram por lá ganham. O valor deve ser pago até o dia 14 de abril. Será que conseguem?
COMENTÁRIOS:
Aném!!!seria a mesma coisa de tirar a estátua da Liberdade na ilha de Mahattan em Nova York,ou o Cristo Redentor do Rio de Janeiro que são cartões de visita destes locais.
Ainda mais se tratando destes atores tão ricos com tantas propriedades,pensa bem:mania mesmo de rico estraga prazeres!!!

Um comentário:

  1. O QUE FALTA MESMO E UM POUCO DE BOA VONTADE!
    JA FOI DADO O INICIO,AGORA BASTA A ELES DAREM CONTINUIDADE.ESSES RICOS????

    ResponderExcluir