Seguidores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SALT


A estrela Angelina Jolie volta às telonas protagonisando o filme “Salt“, afinal ela precisa sustentar os 6 filhos né. Claro que um filme com a diva vai ser muito bom.
Sinopse
Evelyn Salt é uma agente da CIA que jurou honrar seu país. Salt, é acusada por um desertor Russo de ser uma espiã infiltrada Russa, o que faz com que seja considerada traidora por não ser leal ao país em que trabalha. Ev. Salt agora é uma foragida, e usa sua experiência e habilidade para não só salvar a si mesma, mas também seu marido de seus ex-colegas da CIA e inimigos, além de tentar provar sua inocência.
COMENTÁRIOS
Assisti este filme no cinema e como sempre,os efeitos especiais são pra valer.
Belíssima atuação da Jolie,só que se for olhado pelo lado político,acho que os russos não vão gostar,pois se trata de fatos ocorridos durante a guerra fria e os fatos são vistos pela visão americana.
Angelina está magérrima!!Não gostei do seu visual.

2 comentários:

  1. AINDA NÃO ASSISTI, PORQUE ACREDITE NÃO GOSTO DE FILME DE AÇÃO!!MAS SE FOR TÃO EMOCIONANTE ASSIM COMO FALA, VOU GASTAR MEU TEMPO PRECIOSO PARA ASSISTIR VIU, BEIJINHOS.DEPOIS VOLTO A FAZER UM NOVO COMENTÁRIO MAIS APERFEIÇOADO.

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBÉM NÃO ASSISTI,CREIO QUE NÃO VOU GOSTAR
    VENDO AQUI POR SUA SINOPSE.FILMES COM ESPIONAGEM,TRAIÇÃO JA ESTA UM POUCO PIEGAS DE MAIS.BOM QUERO DEIXAR CLARO QUE É UMA QUESTÀO DE GOSTO,KKKK,MEU MARIDO MESMO ADORRA FILME DESTE ESTILO.BEIJOS

    ResponderExcluir